Reunião com tema: "Providências em relação a violência social e ordem pública"

por Interlegis — publicado 21/07/2021 09h55, última modificação 27/09/2021 10h23
Aconteceu na Câmara Municipal hoje, 24/09/21 uma importante reunião para tratar de assuntos de interesse da sociedade batalhense. Tema: "Providências em relação a violência social e ordem pública"

Tema: "Providências em relação a violência social e ordem pública"

Na reunião, foram abordados vários assuntos como: drogas, trânsito, assaltos frequentes, canos cadron, acidentes, som nos bares e paredões em horários impróprios...

Nas discussões, várias sugestões foram apresentadas para que pudesse ser feito encaminhamentos para novas discussões sobre o tema abordado e logo após, sejam encontradas soluções para amenizar o problema da comunidade de Batalha.

Na reunião estavam presente o prefeito municipal José Luís Alves, Vice Adão, Sebastião Sampaio Presidente da Câmara, vereadores: Ir Cátia, Larissa, Neném Seledone, Sargento Messias, Clayson Amaral, Guilherme Machado; Secretaria de Assistência, Creas, Delegado Leandro da Polícia Civil, Comandante do GPM, sargento Marcos, Lideranças Religiosas: Pr Lucimar Rocha da igreja Cristã Evangélica, Pr Álvaro Assembléia de Deus e Pr Eraldo igreja do Evangelho Quadrangular; Liga Batalhense de Futebol Feminino secretaria municipal de Saúde e CAPS