Livro sobre Batalha é lançado na Câmara Municipal

por adm publicado 08/01/2023 12h00, última modificação 13/02/2023 11h16
O livro “Batalha, conhecendo o meu município” de autoria dos intelectuais batalhense Antonio Pedro de Almeida Neto, Rômulo Fontenele, Leonardo Sales, Raimundo Dutra e George Tabatinga, foi lançado na manhã do dia 8 de fevereiro do corrente ano no salão principal da Câmara Municipal de Batalha.
Livro sobre Batalha é lançado na Câmara Municipal

Batalha, conhecendo o meu município.

Estiveram presentes diversas autoridades municipais e muitos populares. O livro teve o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de Batalha e da Secretaria Municipal de Educação.

O prefeito José Luis Alves falou da importância do livro para a população de modo em geral e principalmente para os alunos e jovens para conhecerem a história do município.

O secretário municipal de Educação, Luis Segundo, disse que o livro estará na grade curricular de todas as escolas municipais, pois é de grande importância os munícipes conhecerem a história de sua terra.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Guilherme Machado, também falou da extrema importância de se conhecer as raízes do município para que não seja esquecido pelo tempo. Frisou também do apoio e da prefeitura municipal em investir na cultura, principalmente pelo fato do empenho dos autores em resgatar as memórias de Batalha.

Guilherme Machado ainda frisou da importância desses tipos de projetos que enriquecem a cultura batalhense e que venham mais, pois contaram com apoio da Câmara, que sempre estará de portas abertas para contribuir com boas ideias e ações, finalizou o presidente da Câmara.

Batalha, conhecendo o meu município

Batalha, conhecendo o meu município2

Batalha, conhecendo o meu município3