Pensando no fortalecimento da economia local, presidente da Câmara renova vinculo com Banco do Brasil

por adm publicado 16/02/2023 11h05, última modificação 16/02/2023 11h05
Com esse intuito, Guilherme Machado esteve reunido como gerente do Banco do Brasil de Batalha, Madyson Gaspar, para tratar dentre outros e principalmente do assunto deste fortalecimento da economia batalhense.

“ Temos que fortalecer a economia local”. Essas foram as palavras iniciais do presidente da Câmara Municipal de Batalha, vereador Guilherme Machado, que se utilizou deste conceito que se baseia em criar uma comunidade de negócios forte para que assim toda comunidade se desenvolva de maneira mais justa.

Com esse intuito, Guilherme Machado esteve reunido como gerente do Banco do Brasil de Batalha, Madyson Gaspar, para tratar dentre outros e principalmente do assunto deste fortalecimento da economia batalhense, pois sabe o edil que o grande diferencial de uma economia local forte é manter o dinheiro circulando na comunidade. E por essa razão, o vereador Guilherme Machado renovou e fortaleceu o vínculo da Câmara junto ao Banco do Brasil.

“Todos os Órgãos municipais estão em parceria com o Banco do Brasil, pois sabemos que o dinheiro circulando na comunidade, desenvolve todos os setores, desde o pequeno produtor rural ao grande empresário, além de gerar tributos ao município, que pode investir em diversas áreas para uma melhor qualidade de vida aos munícipes. Esperamos contar com o apoio de todos os batalhenses neste projeto de desenvolvimento e fortalecimento econômico local”, finalizou o vereador.

Já Madyson Gaspar, gerente local do Banco do Brasil, ratificou as palavras do edil e informou que essa nova estrutura, tanto física como administrativa do banco, só veio para favorecer tanto o município como a todos os seus clientes. Frisou ainda que todos que se dirigirem ao BB para resolver algum problema, seja de qual natureza for, sairá de lá com uma resposta ou solução. Disse ainda que não há necessidade de clientes se dirigirem a outros municípios, pois a estrutura bancaria local dará todo auxilio necessário, principalmente em relação a saques e depósitos.

O gerente comentou sobre a importância de vínculo da comunidade com o banco local de uma cidade e enumerou: geração de empregos, fortalecimento de pequenas e médias empresas locais, diminuição de custos de logística e aumento de arrecadação de impostos. E finalizou informando das melhorias implantadas na agência local do Banco do Brasil:
Atendimento interno das 10h às 15h nos dias úteis;
Alteração do horário do autoatendimento de segunda a sexta de 06h às 22h, e de sábado e domingo das 07h às 20h;
Melhorias nos ambientes interno e externo da agência para mais comodidade e conforto para os clientes;
Melhorias na disponibilidade de saques e depósitos;
Atendimento padronizado com emissão de senhas eletrônicas, tanto para pessoas físicas e jurídicas.

BANCO DO BRASIL