Reunião semanal da Câmara discute e aprecia projetos

por adm publicado 15/03/2023 09h00, última modificação 24/03/2023 09h13
Os vereadores da Câmara Municipal de Batalha estiveram reunidos nesta quarta-feira (15/03) nas comissões parlamentares temáticas para analisarem, discutirem e apreciarem alguns projetos e normas tanto do legislativo quanto dos enviados pelo poder executivo.
Reunião semanal da Câmara discute e aprecia projetos

Dentre esses projetos que foram apreciados e tiveram parecerem das respectivas comissões, a nomenclatura do espaço que servirá como creche, na Unidade Escolar localizada na localidade Chapada do Urubu, em homenagem à professora Maria de Fátima. Tal projeto foi iniciativa do poder executivo.

Outro projeto apreciado foi a Regulamentação do quadro de servidores da Câmara Municipal de incentivo da Mesa Diretora. Além do projeto de lei de aprovação do Conselho Tutelar que rege e assegura as eleições para conselheiros tutelares.

Esteve também em pauta a criação do Conselho Municipal de Esporte e Laser - COMEL, no qual se trata de um órgão colegiado de caráter consultivo, deliberativo, normativo, propositivo, fiscalizador, controlador, orientador, gestor e formulador das políticas públicas de esporte e lazer do município de Batalha.

Todos esses projetos apreciados serão votados na sessão plenária a ser realizada nesta quinta-feira a partir das 19 horas.