Vereador Sgt. Machado consegue emendas para construção de ponte e pavimentação asfáltica.

por adm publicado 08/03/2023 09h46, última modificação 08/03/2023 09h46

O vereador Sgt. Machado esteve reunido nesta semana com o deputado estadual Rubens Vieira e conseguiu duas importantes verbas para Batalha.

A verba conseguida será para a construção de uma ponte entre as localidades Currais e Cedro, zona rural do município de Batalha e 5 quilômetro de asfalto para as ruas urbanas da cidade.

Segundo o vereador, o poder executivo, através do prefeito José Luis Alves, dará entrada nos dois projetos e a verba será liberada para essas duas importantes obras que só vem facilitar a vida dos munícipes.

No registro fotográfico, estão presentes, além do vereador, o deputado estadual Rubens Vieira, o coordenador dos municípios Douglas Lima, Cel. Sá Junior, Prefeito de Cocal Nonatinho.