por adm publicado 13/02/2023 11h35, última modificação 13/02/2023 11h33
A vereadora Larissa Pires esteve na manhã de sábado (11/02) na feira pública prestigiando o projeto de sua autoria “Mulheres que batalham” e aprovado por unanimidade por seus pares da Câmara Municipal de Batalha.

Mulheres que batalham

Vereadora Larissa Alencar tem projeto posto em prática em Batalha.

O intuito do projeto é apoiar o desenvolvimento do trabalho de artesanato feitas por mulheres do município, e apoiado pelo Executivo.

Dezenas de mulheres artesãs vão para a feira uma vez por mês mostrar os belos trabalhos, como bolsas, enfeites, como também culinária de pratos típicos da região.

A vereadora está presente no evento, que já está bastante conhecido, e que além da geração de renda e movimento econômico, empresários de outros municípios e Estados estão comprando os produtos da feira pela excelente qualidade e levando o nome do município de Batalha para ser conhecido fora das nossas fronteiras.

Mulheres que batalham