Vereadora traz O Projeto Novo Olhar do Instituto News Vision  para Batalha

por adm publicado 24/03/2023 09h15, última modificação 24/03/2023 09h15
A vereadora Irmã Cátia preocupada com a insuficiência de programas sociais no Brasil em geral, buscou uma parceria com o Instituto New Vision, que trabalham de forma gratuita para atender a população mais carente que possuem problemas de visão, como glaucoma, catarata e outros tipos de doença, além do diagnosticado receber colírio e até cirurgia sem nenhum custo.

A vereadora teve conhecimento deste projeto através do vereador Elvis Jones de Piripiri e imediatamente buscou trazer essa parceria para ajudar a população batalhense. " Sabemos que muito da população tem algum problema de visão e muitas vezes não possuem as condições financeiras para ter um bom tratamento. Pensando nisso, buscamos essa parceria que só contribui com nossa cidade. Tivemos o apoio da Câmara Municipal e da Prefeitura de Batalha que abraçaram e nos apoiaram nesse projeto., disse a vereadora Irmã Cátia.

O Projeto Novo Olhar do Instituto New Vision, realiza esse trabalho dias 22 e 23 de março na Câmara Municipal de Batalha e estará dia 24 de março na localidade Nogueira, zona rural do município.