Vereadores se reúnem para formação de Comissões

por adm publicado 03/03/2023 09h01, última modificação 03/03/2023 09h01
O presidente da Câmara Municipal de Batalha, vereador Guilherme Machado, esteve reunido na manhã desta quinta-feira, (02/03/23) com todos os vereadores para tratar das formações de Comissões temáticas parlamentares com intuito de avaliar projetos de lei, criadas no decorrer do ano.
Vereadores se reúnem para formação de Comissões

As sessões na câmara começa nesta sexta-feira (03/03/23) já com cinco projetos para serem lidos e enviados às comissões temáticas.

Guilherme Machado informou que os trabalhos dos vereadores estão em ritmo acelerado, com muitas ideias e projetos que beneficiarão de forma direta e indireta os munícipes.

"Não vamos parar. Trabalharemos diuturnamente durante minha gestão para darmos o melhor para a população" disse o vereador.

"A partir das 19 horas desta sexta, as sessões voltarão e convidamos a população para se fazerem presentes na Casa do povo. Também teremos transmissão ao vivo pela internet, na página da Câmara Municipal de Batalha Oficial", finalizou Guilherme Machado.